Da penúltima vez que estivemos em Lisboa, fomos ao cartório iniciar o processo.
Tínhamos dito a nossa intenção a alguns mas nada de datas.
Viemos para São Paulo com algumas duvidas no dia e em como devíamos fazer, mas já tínhamos algumas opiniões formadas ... "Casamento surpresa".
Afinal já vivíamos como casados a alguns anos queríamos formalizar mas de uma forma muito descontraída e com alegria.
As únicas que foram nossas comparsas foram as meninas "JOCA'S".
De São Paulo ligamos para o cartório em Portugal para acertar datas e horários e acabou por ficar de 2 de Maio às 17:45.
Seguidamente lançámo-nos na net a procura de um "chef" de cozinha de fosse a casa. Encontramos e combinamos reunir em Lisboa para falar da ementa.
Dois dias antes de nos casarmos estávamos na Gare do Oriente a combinar tudo com o nosso chef. O pior é que na sexta dia 1 de Maio foi feriado havia muitas compras a fazer e havia também muitos supermercados fechados.
Ainda em São Paulo tratamos das alianças e "fatiotas", mais umas havaianas altas que bordei a mão com as mesmas pedrinhas que o vestido tinha.
Penso termos conseguimos fazer um óptimo negocio.
As alianças não são muito comuns, são meio para o quadrado em ouro baço e tem um brilhante interno para estar em contacto com o corpo e trazer boas energias :) é claro que sou suspeita mas são muito bonitas e o preço também.
Os fatos nem se fala pois conseguimos valores aqui que em Lisboa não daria para os sapatos, é claro que negociamos e tivemos sorte.
Tratamos ainda de comprar umas pedras pequenas para oferecer as meninas ficaram com o Quartzo rosa - Pedra do coração e do amor, e os meninos com o olho de tigre - Pedra de protecção e bom para as energias. As meninas escreveram um papel A4 com as descrições básicas das pedras e ao que faziam bem e cada um ficou com uma pedrinha de recordação e espero que cumpram o seu papel com quem ficaram.
Só faltava agora desafiar o nosso grupinho restrito para ir beber uma "Jolinha" fresca sem estragar a surpresa e não dizendo nada.
Os objectivos foram cumpridos embora não conseguimos manter a surpresa com todos. Enfim a surpresa terminou 5 minutos antes das "notarias" chegarem, pois subimos vestimos-nos e aparece-mos com as nossas fatiotas a rigor e a agradecer terem vindo pois também tinha-mos convidado as notarias para nos virem casar que deviam estar a chegar.
Foi um dia muito agradável estava toda a gente muito alegre e feliz. Mesmo para aqueles que desconfiavam acho que ficaram surpresos quando nos viram vestiditos a rigor.
Senti falta e fiquei com pena da nossa Martocas, sobrinhita mais nova não ter vindo, estava combinado ela vir mas como não sabia de nada e era um fds normal e mais corrido acabou por não vir.
A Lúcia e dos meninos foram outra baixa, virão numa próxima.
Falta agradecer as "notarias" e ao chef que além de fazer um bom trabalho tomou conta das cadelinhas durante um período da nossa ausência e tratou da mesa junto com as "notarias" onde nos casamos no jardim.
Um beijinho grande para todos os que lá estiveram e contamos convosco para continuar a ser feliz.
Dois beijinhos grandes para os que acabaram por não vir.
Três beijinhos grandes para aqueles a quem nem disse-mos nada, mas já ficaria muita gente e não conseguíamos continuar no nosso objectivo de surpresa.
Talvez haja outro "quiçá" e ai prometemos dizer a todos e com tempo :D
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

3 comments:
essas surpresas podem fazer mal ás irmãs com bochechas inchadas! adorei
adorei essa surpresa! pena a bochecha não estar á altura!
vê-se que não percebo nada disto! não sei como foram dois comentários identicos parar ai!!!!
gaita
Post a Comment